29 de jan. de 2013

Mais populares



Hoje vai ter um post bem diferente, vou colocar aqui os posts maaais populares do blog, ou seja os que recebem mais visitas, para você que entra aqui pela primeira vez ver.

O que combina com você?


Essa é a postagem maais popular do blog e eu acho que é um dos melhores posts que eu fiz, se você quer ir no cabeleireiro mas está em dúvida corte esse post é perfeito, além de ter dicas de que corte é melhor para rosto: Oval, Redondo, Quadrado, Retângulo e Triangulo (invertido) além dee váarias dicas, clique aqui para ir até o post. 



Shopping²




Esse post na verdade foi feito porque me pediram dicas de o que usar para ir a um encontro no shopping, então se você está com essa duvida também clique aqui para ir para o post.


Salto Wedge


É um post com dicas de como usar o salto wedge, vá para o post clicando aqui.




Estilo Rocker


Mega post com muiitas dicas sobre o estilo rocker, vá pra ele clicando aqui.

Mustache



Post que fala sobre essa febre mustache que tem muuita gente usando , vale a pena conferir o post clicando aqui. 

Mariana Nolasco conhece?


Esse post fala sobre a fofa da Mariana Nolasco que canta super bem, lá no post tem vários videos que ela posta no Youtube, clique aqui para conferir o post.

E aqui tem mais alguns posts populares:


Beijos, beijos ;*


Já curtiu a página do blog no facebook? http://www.facebook.com/DetalhesDaModa Curta agora, lá você encontra dicas, tutoriais de make, penteado e frases inspiradoras! Me fale o facebook do seu blog nos comentários e eu curto ele também!


Jackie Dream : Mini Gifs.

2 comentários:

  1. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir


2 comentários:

  1. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir