26 de jan. de 2013

Decorando seu quarto


Acho que nunca falei de decoração aqui no blog né? Acho que para ter um quarto bem legal só precisa de criatividade, as veses você consegue coisas lindas e beeem baratinhas e que fazem tooda a diferença as vezes só de pintar uma parede já fica diferente, porém em alguns sites tem ideias muito legais, alguns sites como: We Heart It , Tumblr e Google. Que tal decorar seu quarto nesse final de semana? 


Fotos, Colagens e etc : Cansou da parede branca e não quer pintar? Que tal colagens? Fiica muiiito lindo. ;3 


Luzinhas- Foooooofas demaaais, e dão um charminho no ambiente, eu particulamente não gosto muito das coloridas prefiro as douradas ou até mesmo as prateadas, cuidado com o jeito em que você as coloca porque pode ficar muiito feio dependendo do jeito!


Livros - Se você gosta de ler e tem vários livros é bem legal ter um cantinho para eles, afinal livro não é para ser jogado em qualquer lugar né? Gosteei muiiiiito da terceira foto esse meio que sofá com os livroos embaixo ficou muiiito fofo, lindo e perfeito!


Papel de Parede, adesivo e etc: Fiica muiito fofo e muda completamente a cara do ambiente hehe!


Objetos e outros : Aqueles pregadores fofos com fotos também é uma boa opção, escrito na parede, molduras e outros objetos dão um charme no ambiente!


Penteadeiras, escrivaninhas e etc: Liindinhas e contribuem muito para a decoração.

E por falar em decoração um quarto perfeito é de uma blogueira muiito conhecida a Melina, olha só com ele é perfect: 


Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito liiindo né! 


O que vocês mais gostam no seu quarto? Ele se parece com algum desses?
Então foi isso, beijos, beijos. ;*
Lembrando que as imagens são do We Heart It, e do blog da Melina.

Já curtiu a página do blog no facebook? http://www.facebook.com/DetalhesDaModa Curta agora, lá você encontra dicas, tutoriais de make, penteado e frases inspiradoras! Me fale o facebook do seu blog nos comentários e eu curto ele também!

2 comentários:

  1. hOy! whuaah cada um mais cute do que o outro! ver estas imagens me faz querer reformular o meu quarto! aushaush*

    amei o post! :)

    biZus*

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


2 comentários:

  1. hOy! whuaah cada um mais cute do que o outro! ver estas imagens me faz querer reformular o meu quarto! aushaush*

    amei o post! :)

    biZus*

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir