8 de jun. de 2012

Porque não?


Que cute *-*
Eii gente ><
Então todo mundo acha que tem um defeito ou ta magra demais, ou tem cintura larga demais, ou tem bumbum pequeno demais, ou bumbum grande de mais, mas o que ganha de todos é achar que ta gorda demais. Mas você já pensou em tipo ter uma alimentação mais saudável? Tá mas se você não vive sem pizza, por exemplo, não é parar de comer mas maneirar. Então mas o que o título tem a ver com isso ? Simples porque não quiabo ao invés de batata-frita. Mas eu não gosto de... é sempre tem isso mas se você não gosta de quiabo que tal alface ou alcachofra? Bom eu sei que é muito melhor um bem recheado hot-dog do que jiló mas dê uma chance para esses alimentos, olha eles fazem bem para o cabelo, para as unhas fora que te deixa com um corpo liindo né!


Aí você olha para essa imagem e fala lógico que hamburguer é mais gostoso, e tenho que concordar que sim, mas o que é mais saudável?

Injustiçados :

Quiabo - Muiita gente não gosta de quiabo por causa da fama da "baba" mas isso não atrapaçha porque o gosto é bom mesmo assim! O quiabo é importante para a saúde dos ossos. 

Jiló - Bem conhcido por ser amargo, porém ele é uma boa fonte de fibras.

Alcachofra - Pelo trabalho de desfolhar ,uita gente não consume a alcachofra, mas ela é ica em complexo B.

Queridinhos :

Pizza - Os recheios da pizza geralmente são muito calóricos então não é recomendado, mas se for um recheio com menos queijo e à base de vegetais e comer só no final de semana pode!

Batata frita - Batata frita é fritura então é prejudicial à saúde, mas pode comer com moderação.

Cachorro quente - Um cachorro quente preparado com salsicha de aves e no pão integral não tem problemas, mas um  cachorro quente com salsicha de porco e bata palha são os mais comuns, mas não os mais recomendados.

Então é isso !
Gostaram?

Beijos, beijos ;*

Um comentário:

  1. Amei as dicas :3

    Estou seguindo de volta flor, bjs . http://ilovedinossaurs.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Um comentário:

  1. Amei as dicas :3

    Estou seguindo de volta flor, bjs . http://ilovedinossaurs.blogspot.com/

    ResponderExcluir