1 de mar. de 2013

Livros para ler em março



Bom acho que muuuita gente não sabe mas eu gosto muito, muito e muito de ler e tenho váriios livros  e a partir de março vai ter uma categoria nova no blog que é sobre livros e tals e vai ter resenhas bem legais, para começar tem alguns livros que eu pretendo ler em março :
Marley & Eu
1808
Noites de Tormenta


Marley & Eu

"Você irá rir, se emocionar e se surpreender com este livro. John Grogan sabe que as jornadas que 
pessoas e cachorros enfrentam juntos são um reflexo de nossa própria humanidade e das alegrias e tristezas, dos altos e baixos de nossas vidas. Marley é um grande e inesquecível cão, e nas mãos de um escritor observador, realista e objetivo como Grogan, esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver. O livro é uma lição de amor incondicional." Leitura .

1808

"A fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro ocorreu num dos momentos mais apaixonantes e revolucionários do Brasil, de Portugal e do mundo. Guerras napoleônicas, revoluções republicanas, escravidão formaram o caldo no qual se deu a mudança da corte portuguesa e sua instalação no Brasil. 
O propósito deste maravilhoso livro, resultado de dez anos de investigação jornalística, é resgatar e contar de forma acessível a história da corte lusitana no Brasil e tentar devolver seus protagonistas à dimensão mais correta possível dos papéis que desempenharam duzentos anos atrás. Escrita por um dos mais influentes jornalistas da atualidade, "1808" é o relato real e definitivo sobre um dos principais momentos da história brasileira." Leitura.

Noites de Tormenta

"Noites de Tormenta" acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho.
Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas suas decisões.
Pouco depois de sua chegada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. 
Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas. 
Em sua narrativa com vai e vem entre passado e presente, o livro revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregados pelo destino que uniu este casal e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados." Leitura. 



O Marley & Eu todo mundo já conhece neer? Eu tenho a versão menor só que é completa, já o livro 1808 muita geente não vai gostar por que é mais para quem gosta de história e tals, e o último é do Nicholas Sparks, o Noites de Tormenta, assim que terminar de ler farei resenha deles ok? 

Beijos, beijos ;*


Já curtiu a página do blog no facebook? http://www.facebook.com/DetalhesDaModa Curta agora, lá você encontra dicas, tutoriais de make, penteado e frases inspiradoras! Me fale o facebook do seu blog nos comentários e eu curto ele também!

Um comentário:

  1. hOy# bOas dicas! Marley & Eu é para chorar baba e ranho...mas é muito lindo! quanto ao livro do Nicholas Sparks ainda não li mas deve ser otimo porque ele é um escritor de "mão cheia" adoro os livros dele! :)

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir


Um comentário:

  1. hOy# bOas dicas! Marley & Eu é para chorar baba e ranho...mas é muito lindo! quanto ao livro do Nicholas Sparks ainda não li mas deve ser otimo porque ele é um escritor de "mão cheia" adoro os livros dele! :)

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir