3 de fev. de 2013

Imagens para post: Spikes



Gente que entra aqui pela primeira vez ou não vão pensar tipo porque postar utilitário se o blog é de moda? Bem simples lembram da tag Inspiração ela foi substituída por Imagens para post, e bom as imagens terão algum tema relacionado a moda, como o de hoje que é spike, se usar não precisa creditar o DM e as imagens são do weheartit.com créditos para ele então! Alguma imagem é de sua autoria? Me fale e eu tirarei imediatamente ! OBS. As imagens estão com a borda arredondada, mas quando você salva ela fica normal!

               

















Já curtiu a página do blog no facebook? http://www.facebook.com/DetalhesDaModa Curta agora, lá você encontra dicas, tutoriais de make, penteado e frases inspiradoras! Me fale o facebook do seu blog nos comentários e eu curto ele também!

Um comentário:

  1. Olá fofa!Lindo seu blog,é a primeira vez q eu entrei e já gostei.
    Estou seguindo,retribui? garotaunica10.blogspot.com.br

    Abraços,

    ResponderExcluir


Um comentário:

  1. Olá fofa!Lindo seu blog,é a primeira vez q eu entrei e já gostei.
    Estou seguindo,retribui? garotaunica10.blogspot.com.br

    Abraços,

    ResponderExcluir