26 de dez. de 2012

Copie o estilo : Carly Rae Jepsen



Eii geente. ;P
Então hoje tem um quadro novo, o Copie o Estilo que é como o nome já diz dicas para você se vestir com alguém famoso que você admira, para estrear o quadro tem a cantora Carly Rae Jepsen famosa pelo hit Call me Maybe ! Que você já deve ter ouvido neeer? Mas tudo bem, para quem não conhece o Wikipedia ajuda : "Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3."Wikipedia. O estilo dela é super fofo, meio rocker e romântico, e ela usa muito calças skinny e tipo usa muiiito
as Candy Colors que são essas cores mais doces, clarinhas ! Básica? Isso é uma coisa que ela nãao é, animal 
print, listras e brilho são caracteristicas do seu estilo ela também aderiu a moda neon, e o cabelo é aquele liso
de franja que ela não abandona.


Carly aposta em vestidos curtos e com saltos, porém também gosta de usar trasparência e como eu disse 
ela super aposta nos tons pasteis!

Imagens: Just Lia


No make ela prefere destacar os olhos lindos, maravilhosos e azuis, usando delineador gatinho quando quer ser mais retrô e com batom clarinho.  

Esse primeiro post com o quadro novo foi meio pequeno mas prometo que os outros serão maiores.


Beijos, beijos ;*


Já curtiu a página do blog no facebook? http://www.facebook.com/DetalhesDaModa Curta agora, lá você encontra dicas, tutoriais de make, penteado e frases inspiradoras! Me fale o facebook do seu blog nos comentários e eu curto ele também!

Um comentário:

  1. Realmente ela é muito linda, eu gosto de cores pasteis, mais não uso, acho q fica muito social em mim, eu uso bastante preto, mais sempre com alguma cor mais forte (ou não, né)eu não sou nada parecida com ela, ainda mais com esses olhinhos lindos q ela tem, meus olhos são castanhos esverdeados, e sou loira, não tenho nada a ver com ela, mais acho q tem alguns looks dela q eu gostaria de experimentar...
    A respondendo sua pergunta, todo mundo já ouviu Call me maybe, toda vez q eu escuto eu fico cantando como a parodia do galo frito, (me come baby) hushausuauh, fica na cabeça (infelizmente...)
    Beijokass
    Fer -->http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Um comentário:

  1. Realmente ela é muito linda, eu gosto de cores pasteis, mais não uso, acho q fica muito social em mim, eu uso bastante preto, mais sempre com alguma cor mais forte (ou não, né)eu não sou nada parecida com ela, ainda mais com esses olhinhos lindos q ela tem, meus olhos são castanhos esverdeados, e sou loira, não tenho nada a ver com ela, mais acho q tem alguns looks dela q eu gostaria de experimentar...
    A respondendo sua pergunta, todo mundo já ouviu Call me maybe, toda vez q eu escuto eu fico cantando como a parodia do galo frito, (me come baby) hushausuauh, fica na cabeça (infelizmente...)
    Beijokass
    Fer -->http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir