18 de set. de 2012

Comprando na net


Eii geente. ^^
Estou meio suumiida né. :S
Então comprar na internet é algo bem complicado né? E sãaaao taaaaaaaantas lojas ! Mas eu separei algumas com conteúdo suuper util, fofo e liindo para vocês, gente tem uma QUE NUNCA COMPREI lá maas tem muitas coisas liindas!
Então vamos lá?

Americanas

Quando eu comprei lá chegou bem direitinho e tal. Lá vende Celulares, notebooks e etc.
Avaliação: ♥♥♥♥
Vá para o site aqui .

I ♥ acessórios


Nunca comprei lá mas tem coisa muito bonita lá. Por eu nunca ter comprado lá a nota é mais baixa por eu não saber o tempo da entrega e tal, mas parece ser muito bom!
Avaliação : ♥♥♥
Vá para o site aqui.

Saraiva



Já comprei e é normal mesmo chega tudo certo e tal, mas tem um tempinho que não compro lá! Lá vende livros, DVDs e etc.
Avaliação : ♥♥♥♥
Ir para o site aqui.

Submarino


Não tive problemas em comprar lá, o preço é bom e tal, lá vende notebooks, celulares, livros, câmeras digitais e etc.
Avaliação : ♥♥♥♥♥
Ir para o site aqui.

Leitura


Já comprei e veio normal, lá tem papelaria, livros, DVDs e etc.
Avaliação: ♥♥♥
Vá para o site aqui.

Sei que foi pouco mas é porque estou postando rápido!
beijos, beijos ;*

Um comentário:

  1. Eu gosto de comprar pela internet, já sou perita nisto :)
    Gostei das indicações. Gosto muito da loja I Love Acessórios.

    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir


Um comentário:

  1. Eu gosto de comprar pela internet, já sou perita nisto :)
    Gostei das indicações. Gosto muito da loja I Love Acessórios.

    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir